Maria Elizabete Machado Castilho, de 49 anos, é suspeita de ter falecido por afogamento; investigação segue em andamento
A mulher encontrada morta na Praia do Gi, em Laguna, na manhã desta sexta-feira (25), foi identificada como Maria Elizabete Machado Castilho, de 49 anos, moradora de Tubarão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maria Elizabete foi encontrada sem sinais específicos e encontradas escoriações no dorso e nas nádegas, trazendo lesões compatíveis com um possível afogamento.
As estatísticas da morte são apuradas pela Polícia Científica e pela Polícia Militar, que investigam o caso com base nas evidências encontradas no local. A suspeita inicial é que marcas no corpo podem ter sido causadas pelo contato com pedras ou areia durante o afogamento.
A cerimônia fúnebre de Maria Elizabete ocorreu neste sábado (26), às 9h30, no Crematório São Mateus, em Tubarão, após o velório na Funerária Império. A morte repentina de Maria Elizabete feriu grande comoção entre familiares e amigos, que agora aguardam o desfecho das investigações.
#Afogamento #PraiaDoGi #Laguna #Investigação #Tubarão