Polícia conclui inquérito e acusado é indiciado por homicídio triplamente qualificado
A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (21) o inquérito sobre o assassinato da dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, morta pelo próprio irmão a facadas, em setembro, no município de Gravatal. Após a análise de imagens, depoimentos e um novo interrogatório, o acusado confessou o crime.
De acordo com o laudo pericial, Isabel foi brutalmente esfaqueada 40 vezes. Além disso, exames laboratoriais confirmaram que a vítima estava grávida no momento do ataque. O crime aconteceu na presença da mãe dos dois.
O acusado foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, incluindo motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A briga por herança teria sido a motivação do assassinato. Agora, o inquérito segue para o Ministério Público e o Poder Judiciário da Comarca de Armazém, que darão continuidade ao caso.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Willian Antônio Meotti, com o apoio do delegado Felipe Samir Ferreira Andrade, sendo elogiadas pela celeridade e eficiência no esclarecimento dos fatos.
#Homicídio #Justiça #ViolênciaFamiliar #Herança #PolíciaCivil #Gravatal #Investigações