Vítimas em estado grave são encaminhadas para o Hospital São José em Criciúma; autor da tentativa de homicídio está foragido
Uma tentativa de homicídio em Sangão, no bairro Morro Grande, deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo, 23 de julho. As vítimas, dois irmãos e um vizinho, foram esfaqueadas e estão em estado grave. O suspeito, irmão e vizinho das vítimas, fugiu e ainda não foi localizado.
O acionamento para a Polícia Militar ocorreu por volta das 09h11min, quando a guarnição recebeu uma chamada via COPOM através do número 190. Ao chegar na Estrada Geral Garganta, local do incidente, os policiais foram informados que uma discussão precedeu os ataques.
Segundo relatos de familiares, o autor das facadas discutiu com seu vizinho e, logo após, o atacou. Fugindo para sua casa, o irmão do agressor tentou contê-lo, mas também foi esfaqueado. Depois do ataque, o autor fugiu em direção à mata.
As vítimas foram levadas para o hospital de Morro da Fumaça por familiares e, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital São José em Criciúma, através de uma aeronave do SAER e uma ambulância do SAMU.
O suspeito, que já vinha fazendo ameaças à vítima vizinha através de mensagens de WhatsApp, ainda está foragido. No terreno de sua residência, foram encontrados dois pés de maconha.
As buscas continuam para localizar o suspeito e a polícia mantém o local do crime isolado até a chegada da Polícia Civil e do IGP.
#TentativaDeHomicidio #Sangão #Violência #Polícia #Urgência