Terça, 26 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
18 °C
SEGURANÇA

Jovem de 21 Anos é Preso por Tráfico de Drogas no Bairro Passagem, em Tubarão

Suspeito foi abordado pela Polícia Militar na Comasa com pedras de crack e dinheiro fracionado

Tubarão - SC, 07/08/2024 09h46 | Atualizada em 07/08/2024 09h46 | Por: Redação | Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, por volta das 11h54min, a Polícia Militar de Tubarão realizou a prisão de um jovem de 21 anos no bairro Passagem, na localidade conhecida como Comasa, notória pelo intenso tráfico de drogas.

A guarnição, em rondas pela área, avistou o suspeito, já conhecido pelas autoridades por seu envolvimento no tráfico de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, o jovem demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a decidirem pela abordagem.

Durante a revista, foi encontrada na mão do suspeito uma embalagem de "tic tac" contendo pedras de crack. Na bolsa tiracolo que ele carregava, havia dinheiro fracionado em notas de 2, 5, e 10 reais, além de moedas, um indicativo típico do comércio de drogas.

Ao ser questionado, o jovem admitiu que estava traficando para sustentar seu próprio vício em crack. Ele também informou que estava na localidade há menos de um mês e que havia acabado de fazer um "acerto" com outro envolvido no tráfico, razão pela qual estava com pouco dinheiro no momento.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão. Seus direitos foram lidos e ele foi conduzido à central de polícia civil de Tubarão para os procedimentos legais.

#TráficoDeDrogas #PolíciaMilitar #Tubarão #SegurançaPública #Prisao #Justiça

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!