Durante esta semana, o autor realizou novos ataques contra a esposa. Diante da violência, ela voltou a buscar auxílio da Polícia Civil.
A Polícia Civil efetuou na manhã desta sexta-feira, dia 14, a prisão preventiva de um homem acusado de violência doméstica e familiar contra a sua esposa, em Lauro Müller. No final de dezembro do ano passado, a vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, por ter sofrido agressões físicas, ameaças, e danos patrimoniais pelo companheiro.
Durante esta semana, o autor realizou novos ataques contra a mulher. Diante do ato, ela retornou a buscar auxílio da Polícia Civil. Nesta última quinta-feira, dia 13, o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento do agressor.
Levando em consideração as novas investidas de ataques, e em conta da gravidade da situação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indiciado, que no final do mesmo dia, já estava disponível para cumprimento, sendo realizado na manhã desta sexta-feira, dia 14.