O médico gaúcho Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, desaparecido há seis dias, foi encontrado morto em casa alugada, com sinais de estrangulamento e membros amarrados
Um caso chocante vem sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul: o assassinato brutal do jovem médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado morto em Dourados na manhã de quinta-feira (3). O corpo de Rossi, que estava desaparecido há seis dias, apresentava sinais de estrangulamento e seus pés e mãos estavam amarrados.
Originário do Rio Grande do Sul, Rossi foi encontrado em um estado avançado de decomposição em uma casa alugada através de uma plataforma online. O proprietário do imóvel declarou à polícia que a propriedade tinha sido alugada há cerca de 15 dias, com pagamento feito antecipadamente.
O alerta foi levantado pelos vizinhos, que notaram um carro parado em frente à casa por uma semana. O jaleco da vítima foi identificado dentro do veículo. A polícia foi chamada ao local quando os moradores perceberam moscas rondando uma janela da residência e sentiram um forte odor. O corpo de Rossi foi encontrado pela Polícia Militar em cima da cama, ainda vestido com seu jaleco.
Vestígios de outras pessoas na casa e manchas de sangue na parede foram encontrados pelos policiais. Rossi, natural de Santa Cruz, havia se mudado para Mato Grosso do Sul para estudar medicina na Universidade Federal de Dourados. Até o momento, nenhuma pista sobre o motivo do assassinato foi encontrada, e o caso segue sob investigação intensa.
#Dourados #Assassinato #Medicina #InvestigaçãoPolicial #MatoGrossoDoSul