Vítima contou à PM que já havia sofrido outras agressões; caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação
Uma mulher foi vítima de agressão física e violência doméstica neste fim de semana, em Braço do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi empurrada para fora de um carro pelo companheiro após ser agredida com um soco no nariz. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa.
De acordo com o relato da vítima, o casal vive em união estável. Após o homem passar a noite fora de casa, ela o questionou sobre seu paradeiro. O suspeito inicialmente demonstrou agressividade, mas depois pediu desculpas.
Mais tarde, durante um deslocamento até o mercado, o homem voltou a se exaltar, desferiu um soco contra o nariz da companheira e a empurrou para fora do carro em movimento.
A mulher relatou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do companheiro. A guarnição da PM lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais, incluindo medidas protetivas.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades e pode evoluir para investigações mais amplas de violência doméstica.