Vítima foi atendida com sinais de abalo emocional; suspeito foi preso em flagrante
Uma mulher de 43 anos procurou a Base da Polícia Militar de São Ludgero após ser agredida pelo companheiro, na noite de terça-feira (15), no bairro Parque das Acácias.
Em estado emocional abalado, chorando muito, ela relatou aos policiais que o homem, de 40 anos, a agrediu com socos e chutes durante uma discussão. O motivo da violência teria sido a negativa da vítima em fornecer dinheiro para a compra de drogas.
Durante a tentativa de sair do local com o carro para buscar ajuda, o agressor ainda desferiu um chute no veículo, quebrando o retrovisor. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para atendimento da mulher, que apresentava sinais de desmaio e alterações nos sinais vitais.
Após buscas nas imediações, o suspeito foi localizado e reconhecido pela vítima. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e dano, sendo encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
#SãoLudgero #ViolênciaDoméstica #SegurançaPública #PolíciaMilitar #Agressão #CombateÀViolência #DireitosHumanos #Flagrante