Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
13 °C
SEGURANÇA

Mulher é morta com tiro pelo companheiro em SC; motivação seria ciúmes

Maria Madalena Pinheiro, de 36 anos, foi assassinada dentro de casa. Filha dela de 4 anos estava dormindo no imóvel no momento do crime.

Faxinal dos Guedes - SC , 06/09/2022 09h26 | Por: Redação | Fonte: G1 SC
Maria Madalena Pinheiro foi assassinada com um tiro do abdomen dentro de casa onde a filha dormia. Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos identificada como Maria Madalena Pinheiro foi assassinada com um tiro do abdomen dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (5) em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, de 28 anos, que foi preso horas depois.

A filha de Maria Madalena, de apenas 4 anos, estava na casa no momento do crime. Ela não foi ferida e estava dormindo quando a polícia chegou.

O homicídio ocorreu por 4h30, no bairro Santa Luzia e, inicialmente, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o homem teria pegado uma arma e atirado várias vezes contra ela.

A motivação para a morte seria ciúmes, que causou uma discussão entre o casal levando aos disparos, informou o delegado Wesley Costa. Por isso, o assassinato é tratado como feminicídio.

Em seguida aos tiros, o homem fugiu, sendo localizado horas depois. A criança estava num dos quartos da casa e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!