Após abordagem de veículo sob suspeita, polícia descobre substância ilegal e revela possível esquema de tele-entrega de drogas na região
Em uma operação de rotina, a Polícia Militar de São Ludgero flagrou um caso de posse de drogas para uso pessoal, com indícios de um esquema de tele-entrega de entorpecentes. Por volta das 12h07 de ontem, a guarnição localizou um caminhão, cujo condutor já era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito com o motorista. Entretanto, a inspeção no veículo revelou uma bucha de substância semelhante à cocaína, escondida no painel dentro de uma carteira de cigarros. O condutor confessou que a droga era para seu uso pessoal.
A suspeita de que o caminhão poderia estar sendo usado para tele-entrega de drogas foi reforçada quando, durante a abordagem, o celular do motorista não parou de tocar. Uma mensagem chegou ao aparelho perguntando: "Tens fumo?".
Apesar do veículo ter sido liberado para um condutor habilitado, uma vez que a carteira de habilitação do suspeito estava vencida, o caso não acabou ali. Devido ao flagrante, foi lavrado um Termo Circunstanciado, iniciando um processo judicial que pode resultar em penalidades para o motorista.
#PolíciaMilitar #OperaçãoPolicial #Drogas #TeleEntrega #SãoLudgero #SegurançaPública