Operação envolve investigação de tráfico de drogas e associação para o tráfico; prisões ocorreram em liberdade e em unidades prisionais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Pescaria Brava, deu cumprimento a cinco mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão.
Dos mandados de prisão, três foram cumpridos contra indivíduos que estavam em liberdade, sendo dois no bairro Laranjeiras e um às margens da BR-101, em Tubarão, com atuação da Polícia Rodoviária Federal. Este último suspeito é morador da comunidade de Ponta das Laranjeiras e teve sua residência posteriormente vistoriada.
Os outros dois mandados foram cumpridos contra indivíduos já presos, sendo um no Presídio de Laguna e outro na Penitenciária de Tubarão.
As ordens judiciais são resultado de investigações da Delegacia de Pescaria Brava relacionadas a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a identificação dos delitos, a autoridade policial solicitou a prisão e a busca e apreensão.
Os presos têm 20, 20, 24, 25 e 42 anos de idade.
Participaram da operação a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, a DIC de Laguna, a Polícia Militar, a Polícia Civil de Sangão, com o apoio do SAER e do Canil da Polícia Civil de Santa Catarina.
#PolíciaCivilSC #MandadosDePrisão #TráficoDeDrogas #OperaçãoPolicial #PescariaBrava #Tubarão #SegurançaPública #BuscaEApreensão