Terça, 16 de abril de 2024
Tubarão
27 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
22 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil e PM prendem suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Tubarão

Dupla é detida após investigação da DIC e Agência de Inteligência da PM

Tubarão - SC, 28/02/2024 08h46 | Atualizada em 28/02/2024 08h46 | Por: Redação | Fonte: Engeplus

A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) prenderam dois suspeitos de roubo a um posto de combustíveis em Tubarão, ocorrido no início deste mês, no bairro São Cristóvão. As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira, dia 28, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e da Agência de Inteligência da PM.

Após 20 dias de investigação, os policiais identificaram dois suspeitos do crime que aconteceu no dia 4 de fevereiro, por volta das 15h45. Naquela tarde, um homem desembarcou de um carro próximo a um posto de combustíveis, ameaçou funcionários com uma faca e levou o dinheiro do caixa.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois suspeitos e mandado de busca e apreensão a ser cumprido em suas casas. Na manhã de hoje, os policiais civis e militares cumpriram às ordens judiciais. Conforme os agentes, um dos suspeitos já estava preso por crime relacionado à violência doméstica e o outro foi preso em casa e conduzido ao Presídio Regional de Tubarão. Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam a bermuda e a faca utilizadas no crime e duas buchas de cocaína.

#Tubarão #Roubo #Prisão #PolíciaCivil #PolíciaMilitar

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!