O ex-companheiro desferiu um golpe de faca nas costas da vítima quando ela foi buscar os filhos na casa dele.
Na tarde de hoje foi dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão, tendo o suspeito sido interrogado e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Foto: PC A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo, deu cumprimento, a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de indivíduo de 29 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira em 25/08/2022.
No dia dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para uma tentativa de feminicídio ocorrida, no bairro Santa Lúcia. Segundo os informes, o ex-companheiro teria desferido um golpe de faca nas costas da vítima quando este foi buscar os filhos na casa dele.
Os investigadores da unidade realizaram as diligências com agilidade e conseguiram coletar os elementos necessários para a Autoridade Policial representar pela prisão preventiva do suspeito durante o final de semana.
Na tarde de hoje foi dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão, tendo o suspeito sido interrogado e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.