A vítima teve a casa invadida, tendo sofrido diversas lesões na cabeça, além de ter sua casa incendiada, e morreu no hospital.
Na tarde de ontem foi dado cumprimento ao respectivo mandado, tendo sido o suspeito encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Foto: PC A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu, um homem de 50 anos, no bairro Oficinas, suspeito de ser autor de um homicídio. No dia 11 do mês passado, ocorreu um homicídio no alto do Morro do Caeté que vitimou o Sr. Diego André da Silva.
A vítima teve a casa invadida, tendo sofrido diversas lesões na cabeça, além de ter sua casa incendiada (leia a matéria). Diego foi socorrido mas veio a falecer no hospital.
As diligências preliminares foram exitosas em apontar um suspeito de ser o autor do crime, tendo sido representado pela sua prisão, pleito que obteve manifestação favorável do Ministério Público e que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na tarde de ontem foi dado cumprimento ao respectivo mandado, tendo sido o suspeito encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.