Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Preso em Tubarão: Acusado de Feminicídio e Ocultação de Cadáver Aguarda Julgamento

Homem de 37 anos acusado de assassinar a companheira e enterrar os restos mortais no quintal de casa é mantido sob custódia preventiva

Tubarão - SC, 07/08/2023 17h37 | Por: Redação | Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM

Em uma resposta direta ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o Judiciário aceitou a denúncia contra um homem de 37 anos acusado de assassinar a companheira. O caso, que ocorreu em Tubarão e repercutiu nacionalmente, se desenrolou no último ano, com a confirmação só vindo em julho deste ano, quando os restos mortais da vítima foram encontrados no quintal da casa onde o casal residia.

Os restos mortais só foram descobertos no curso das investigações da Polícia Civil em 6 de julho, aproximadamente nove meses após a presumida data do crime. O acusado foi denunciado pelo MPSC, através da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão, por dois crimes: homicídio (com as qualificadoras de motivo torpe e feminicídio) e ocultação de cadáver.

Após o pedido do MPSC, a justiça também converteu a prisão temporária do réu em preventiva. Ele continua detido na unidade prisional do município. O MPSC também solicitou que seja fixado um valor mínimo para a reparação dos danos causados aos herdeiros da vítima. O caso está sob segredo de justiça e mais detalhes não serão divulgados no momento.

#Justiça #Feminicídio #Tubarão #Segurança

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!