Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, atuava na área de nutrição e alimentação saudável. Os dois motoristas envolvidos na colisão também morreram.
Seguindo os passos da família, Mariana de Abreu Bastian atuava no ramo de alimentação saudável e nutrição. A empresária de 41 anos morreu ao lado do filho, de 4 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (7), em Florianópolis.
Mariana usava as redes sociais para compartilhar dicas de como viver mais e melhor. A empresa dela tinha mais de 22 mil seguidores nas redes sociais. Mãe de quatro filhos, sendo dois de criação, Mariana perdeu a vida junto a um deles, o pequeno Ricardo.
Os dois estavam em um carro de aplicativo que colidiu frontalmente com outro veículo no quilômetro 1 da BR-282, no bairro Coqueiros, na Via Expressa. Os motoristas dos dois veículos também morreram.
A última postagem de Mariana nas redes sociais foi da festa de comemoração do aniversário do pai, celebrada na noite de sábado (6).
Acidente trágico
As circunstâncias da tragédia que acabou com quatro mortes ainda são investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros atravessou a pista e atingiu o outro frontalmente.
No carro onde a empresária estava, modelo Gol, seguiam ela, o filho e o motorista. No outro veículo, modelo Peugeot 206, estavam Vinícius Carvalho, de 24 anos, que morreu na hora, e um casal de amigos dele, que foi levado ao hospital e não corre risco de vida.
Vinícius trabalhava na pizzaria da família e estava em Florianópolis para participar de uma festa familiar. Ele deixa uma filha de 4 anos.
O carro onde estava a empresária chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário o trabalho de agentes da para remoção das vítimas das ferragens.