Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Roda à solta: Mulher tem roda de carro furtada em Tubarão

Vítima retorna ao estacionamento e descobre que ladrões levaram uma roda, mas falharam na segunda tentativa

Tubarão - SC, 13/07/2023 10h06 | Por: Redação | Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM
imagem ilustrativa

No tranquilo município de Tubarão, um incidente perturbador abalou a rotina de uma mulher de 25 anos. Ontem por volta das 18h33min, a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência (190) para atender uma ocorrência de furto no bairro Aeroporto.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou ter estacionado seu veículo, um FORD/FIESTA, na rua Porto Alegre, durante a manhã. No entanto, ao retornar no final do dia, para sua surpresa e indignação, ela notou que uma das rodas havia sido subtraída. Acredita-se que os criminosos tenham tentado levar uma segunda roda, mas por algum motivo desconhecido, não obtiveram êxito, pois a vítima percebeu que a mesma estava frouxa ao tentar sair com o carro.

As autoridades realizaram rondas no entorno do local, na esperança de encontrar suspeitos, mas infelizmente não obtiveram sucesso na localização dos responsáveis. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para iniciar as investigações e buscar justiça para a vítima.

Esse incidente serve como um lembrete alarmante de que o furto de peças de veículos ainda é uma realidade enfrentada pelos moradores da cidade. É essencial que a comunidade permaneça vigilante e coopere com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita.

#Furto #Segurança #Crime #Tubarão #RodasDeCarro

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!