O profissional precisou ser hospitalizado e segue em estado estável. Cerca de 15 pessoas se desentenderam no local
Um segurança de uma casa de eventos em Criciúma, levou uma garrafada no rosto, e precisou ser hospitalizado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 13. Segundo a Polícia Militar (PM), no local informado na Rodovia Luiz Rosso, cerca de 15 pessoas se desentenderam, entre eles, frequentadores do estabelecimento e seguranças, por volta das 00h10min, sendo registrado o descontrole na área.
Conforme a PM, foi necessário uma sutura no nariz do atingido, que sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde do segurança é estável. A casa de eventos só ficou em estado seguro com a chegada da guarnição militar, que protegeu a área de conflitos. Um dos seguranças relatou para os policiais, que também foi atingido com uma garrafada, caindo no chão e recebendo vários chutes.
Um possível suspeito foi identificado na localidade, e falou para a PM, que foi vítima de agressões de pessoas que estavam festando. Segundo ele, não havia motivos para os ataques, e relatou que não teve envolvimentos com os seguranças. O abordado estava com escoriações nos dois joelhos, inchaço na testa e no nariz.
A guarnição militar se deslocou para o Hospital São José (HSJ), para constatar o estado de saúde do agredido, sendo observado que o segurança estava com a cabeça enfaixada e o nariz saturado, tremendo muito e sem condições físicas de relatar o ocorrido. De acordo com as enfermeiras, ele estava com um traumatismo craniano leve e iria passar por uma tomografia para melhor entendimento sobre a lesão.
As profissionais do hospital foram orientadas pela PM, e o boletim de ocorrência foi registrado.