Segundo apurado, o crime teve por motivação uma discussão banal entre autor e vítima no bar, tendo ambos entrado em vias de fato.
Na noite da última sexta-feira, um homicídio ocorreu no Bar do E.T., no bairro Caçador, na cidade de Capivari de Baixo. Segundo as informações preliminares, a vítima Cristiano Martins foi alvejada por um disparo de arma de fogo no peito, vindo a falecer no local.
Em rápida coleta de elementos realizada durante a tarde desta segunda, policiais civis da DPCO de Capivari de Baixo conseguiram angariar provas a respeito da dinâmica dos fatos, bem como do efetivo envolvimento do suspeito. Segundo apurado, o crime teve por motivação uma discussão banal entre autor e vítima no bar, tendo ambos entrado em vias de fato.
Após, o autor foi até sua casa, buscou a arma de fogo e retornou ao bar para praticar o crime. O delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito em regime de plantão, tendo o pleito sido deferido pelo juiz plantonista após parecer favorável do Ministério Público.
Na manhã de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito por policiais civis da DPCO de Imbituba, cidade na qual se encontrava o suspeito. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado à UPA de Imbituba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.