A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de disparo de arma de fogo
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de disparo de arma de fogo/tentativa de homicídio, na Rodovia João Adolfo Rosa no bairro Rio do Pouso. No deslocamento para ocorrência, a guarnição encontrou um veículo, o qual o condutor estava conduzindo as vítimas para atendimento no hospital. Logo foi prestado apoio no primeiro atendimento as vítimas, por uma guarnição do bombeiros que chegou no local e conduziu os envolvidos ao hospital.
Em conversa com o proprietário da residência, o qual informou que estava em sua casa com sua família, quando parou um veículo, gol bola de cor branca, em frente da residência, e um dos ocupantes, chamou por seu nome, este ao sair na rua para ver quem estava chamando, se deparou com um masculino que saiu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em sua direção, vindo a acertar o mesmo e seus familiares, seu filho e sua esposa.
O proprietário da residência (40 anos), foi alvejado no braço, sua esposa (33 anos) levou um tiro na região da barriga e seu filho de um ano foi alvejado por três disparos, um nas costas, um na face e outro no braço (se encontra entubado). Durante o atendimento a feminina sofreu três paradas cardíacas, foi reanimada pela equipe médica, sendo colocada em coma induzido. O autor dos fatos, segundo o relato das testemunhas, seria um masculino, que estava se relacionando com a filha do casal, de 11 anos.
A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.