Lado obscuro do 'beco da Valdete': Três mulheres são presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira (24), uma operação desencadeada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levou à prisão de três mulheres envolvidas em um esquema de tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Manoel Luzidério Alves, próximo ao conhecido "beco da Valdete", no bairro Oficinas.
Após uma denúncia anônima, os policiais foram até o local e observaram as três mulheres em atitude suspeita. Na chegada dos policiais, uma delas foi vista descartando um objeto em um terreno próximo. Com o auxílio de um cão policial, o objeto foi localizado e confirmado como sendo drogas - cerca de 0.9g de Crack e 0.3g de Cocaína. Em seus pertences, foram encontrados mais 2.0g de Maconha e 164 Reais em dinheiro.
Com a segunda mulher, de 20 anos, foram encontrados 8 Reais, e com a terceira, de 36 anos, não havia dinheiro ou drogas. As investigações apontam que a mulher de 24 anos era responsável pela venda dos entorpecentes, a de 20 anos ficava encarregada de guardar o dinheiro e a de 36 anos, usuária de crack, agia como "olheira" do grupo.
Vale ressaltar que a mulher de 36 anos deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, a qual não estava em seu poder, resultando em mais uma acusação por descumprimento de ordem judicial. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
#TráficoDeDrogas #5ºBPM #PolíciaMilitar #BecoDaValdete