Discussão acalorada culmina em agressões físicas, deixando vítima e filha de 2 anos em perigo
Ontem dia 07/07/2023, por volta das 23:50 min, um caso grave de violência doméstica ocorreu na Rua José Alves dos Santos Passos, em São Martinho, Tubarão, Santa Catarina. A polícia foi acionada após uma vizinha ouvir os gritos de socorro da vítima.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher chorando e com sinais visíveis de agressão. Ela relatou que durante uma discussão com seu companheiro, ele a agrediu com tapas no rosto, além de tirar sua filha de 2 anos dos braços e agredi-la também, desferindo um tapa forte no nariz e um chute nas costas. A mulher correu até a vizinha em busca de ajuda, apresentando sangramento no nariz e dores no ouvido.
A polícia localizou o agressor na residência, portando uma faca de cozinha. Ele admitiu as agressões quando questionado. A vítima, agitada e com dificuldade de compreensão devido ao consumo prévio de álcool, solicitou que a guarnição a acompanhasse para buscar sua filha, que estava sob os cuidados de uma vizinha. O agressor apresentava uma lesão no rosto, resultado de um arranhão causado pela vítima durante a agressão.
Ele foi preso, teve seus direitos lidos e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, seguido pela Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais. A vítima, que se queixava de dores na face, recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação de possíveis fraturas no nariz.
A ocorrência foi registrada por uma câmera policial com número de identificação 1002545.
#ViolênciaDoméstica #AgressãoFísica #MariaDaPenha #Tubarão #Discussão #CriminosoDoméstico