A mãe conta que o filho precisou de 12 pontos. Ele andava de bicicleta quando sofreu os ferimentos.
Um menino de 13 anos teve o pescoço cortado por uma linha de cerol em Camboriú, no Litoral Norte, próximo a um parquinho infantil. O jovem andava de bicicleta quando sofreu os ferimentos. Ele precisou de 12 pontos, segundo a mãe, Silvana Maria Vicente.
"A médica que o atendeu disse que ele nasceu de novo. Por pouco não pegou na veia do coração", desabafa.
O caso ocorreu no domingo (12). Segundo Silvana, a pessoa que estava com a pipa viu o menino se ferir, mas não prestou socorro. O homem aparentava ser mais velho e estava acompanhada de uma criança.
"Ele viu o pescoço do meu filho e não ajudou. Então, meu filho veio até onde eu estava, sozinho, pedalando. Quando vi ele se aproximando com muito sangue, perguntei o que tinha acontecido. Ele levantou o pescoço e eu me desesperei", lembra.
Após ver os ferimentos, a mulher disse que pediu ajuda de um conhecido que passava próximo ao local e foi até um hospital, onde o adolescente recebeu atendimento. "Ele está bem, agora. Estamos indo com ele no posto de saúde fazer os curativo", diz.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a mãe, ela só pensou em correr para um hospital para salvar o filho. Mais tarde, passado o susto, a família também não procurou a Polícia Civil por não conhecer a pessoa que usava a linha de cerol.