Polícia age com base em denúncia anônima, encontrando vítima com hematomas; proprietário e responsável pela boate são presos
Na manhã de 14 de janeiro de 2024, por volta das 06h34, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares - COPOM para averiguar uma denúncia anônima sobre uma possível situação de cárcere privado em uma boate no bairro Cabeçuda, em Laguna.
Chegando ao local da denúncia, os policiais conversaram com uma mulher (29 anos) que se apresentou como responsável pelo estabelecimento na ausência do proprietário. Ao verificar um dos quartos, os militares encontraram uma mulher (23 anos) dormindo, sem possuir a chave do quarto. Ao ser questionada, ela confirmou estar sendo mantida no quarto desde a última quarta-feira e apresentava hematomas no rosto e braço.
A vítima apontou a mulher responsável pelo estabelecimento e o proprietário (homem de 49 anos) como responsáveis por mantê-la trancada no quarto, alegando que isso se deve a furtos a clientes. A autora confirmou as alegações e adicionou que estava agindo a mando do proprietário, sendo responsável por alimentar a vítima.
Diante dos fatos, a autora e a vítima foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário, que se apresentou posteriormente, também recebeu voz de prisão pelo crime de cárcere privado.
A ação da polícia resultou no resgate da vítima e na prisão dos envolvidos, destacando a importância da denúncia anônima para a segurança da comunidade.
#Resgate #CárcerePrivado #Laguna