Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
SEGURANÇA

Acusado de Homicídio em São Paulo é Capturado em Hotel de Tubarão

Indivíduo de 39 anos, ligado a facção criminosa, é preso pela Divisão de Investigação Criminal

Tubarão - SC, 30/11/2023 09h28 | Atualizada em 30/11/2023 09h29 | Por: Redação | Fonte: Sul Agora
Imagem Ilustrativa

Um homem de 39 anos, acusado de participar de uma facção criminosa em São Paulo, foi detido em um hotel no Centro de Tubarão. A Polícia Civil revelou que o suspeito era responsável pelo "tribunal do crime", onde decidia sobre a vida ou morte de indivíduos em São José dos Campos (SP).

Segundo informações preliminares, o homem teria ordenado a morte de uma pessoa investigada por estupro, mas após as investigações, a acusação não se confirmou. A Divisão de Investigação Criminal de Tubarão recebeu a informação de que o criminoso estava hospedado em um hotel na cidade, com um mandado de prisão preventiva ativo.

"Após várias diligências, os investigadores localizaram o hotel e o quarto do suspeito. Na tarde desta segunda-feira, o indivíduo foi capturado, conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos judiciários relacionados ao cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de São Paulo", informou a PC em comunicado à imprensa.

#PrisãoCriminosa #InvestigaçãoPolicial #SegurançaPública #Tubarão

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!