Noite de horror em Içara: Franciele, de 31 anos, é vítima de feminicídio cruel
Nesta madrugada do dia 24, véspera de Natal, Içara foi palco de uma tragédia que abalou a cidade. Franciele de Jesus Fogaça, grávida de 5 meses, foi brutalmente assassinada com múltiplos golpes de faca. O principal suspeito, seu ex-marido Carlos Henrique Alves de Oliveira, natural do Paraná, está sendo procurado pelas autoridades.
A cena do crime, localizada no centro de Içara, na Rua Antônio Zaga, chocou as equipes da Polícia Militar, Civil, Polícia Científica e IGP que estiveram no local. O crime envolveu uma violência extrema, com tentativa de degola e até mesmo amputação dos braços da vítima. Um perturbador detalhe é a mensagem deixada no local, escrita com o sangue da vítima: "TE AMO BAD LOKO".
O relacionamento conturbado entre Franciele e Carlos Henrique, marcado por separações frequentes, culminou nesse trágico desfecho. O suspeito, após uma tentativa frustrada de reconciliação, descobriu que Franciele havia retomado contato com um ex-parceiro, o que o enfureceu. Antes do crime, ele enviou uma mensagem à mãe de Franciele anunciando sua decisão de se separar e partir para São Paulo, alegando que seus sonhos haviam acabado.
Após o assassinato, Carlos Henrique fugiu do local do crime levando seus dois filhos, uma menina e um menino, em um veículo Celta prata.