Polícia encontra comprimidos na casa do suspeito
Um homem de 34 anos está sendo investigado por suspeita de dopar e abusar sexualmente de colegas de trabalho em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Pelo menos quatro mulheres foram vítimas dos crimes, que teriam ocorrido dentro do local de serviço. O suspeito foi demitido após as acusações virem à tona.
Na última sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão foi executado na residência do investigado. Comprimidos foram encontrados no local, os quais serão submetidos à perícia, assim como o celular do homem, cuja identidade não foi revelada.
A investigação teve início há cerca de dois meses, quando uma das vítimas procurou a delegacia e relatou ter sido dopada pelo suspeito. Exames com amostras de sangue e urina confirmaram a presença da substância Zolpidem, utilizado no tratamento de distúrbios do sono.
Outras três mulheres também denunciaram ter perdido os sentidos após aceitarem bebidas não alcoólicas oferecidas pelo suspeito durante o expediente. Uma delas afirmou ter acordado com o homem abusando dela.
Durante a apuração, a polícia identificou imagens de uma câmera de segurança no local de trabalho que mostram o suspeito administrando uma substância em uma caneca, que posteriormente foi misturada em um energético e oferecida a uma das vítimas.
O delegado Caléu Henrique Gomes de Mello, responsável pela investigação, informou que o suspeito admitiu misturar Zolpidem em uma bebida, conforme registrado pelas câmeras, mas negou o abuso sexual no caso específico flagrado.